quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Frequências

É este o nome "pomposo" que dão aos testes na faculdade, sinceramente não me aquece nem me arefece!
Este ano na minha faculdade introduziram uma inovação, "férias de ponto", i.e temos o mês de Fevereiro todo para realizarmos as frequências sem termos aulas.
Confesso que não gosto muito porque torna as coisas mais complicadas em termos de datas ainda por cima quando os 7 cursos que constituem a minha universidade têm que fazer as frequências em conjunto no mesmo dia e à mesma hora.
Das seis cadeiras que tenho pa fazer, duas já lá vão.... I.M.C.S (vulgo, introdução à metodologia das ciências sociais) e Inglês.
Ainda faltam as mais complicadas, nomeadamente sociologia e antropologia já para não mencionar a tão famigerada economia que ou muito me engano terá que ficar para exame.

Sem comentários: