segunda-feira, janeiro 29, 2007

Não

Não gosto quando me irritas
Não gosto quando és teimoso
Não suporto quando pensas ser o dono da razão
Não gosto quando ages como um parvo
Não gosto de ti quando não és capaz de admitir que podes estar errado
Não gosto quando não admites que os outros podem pensar de forma diferente da tua
Não gosto quando és egoista

Fazes-me odiar-te tão friamnete que nem me pareces o mesmo, tornas-te alguém de quem eu não gosto e que não consigo suportar!


Não gosto de ti assim

6 comentários:

João Lima disse...

OLARÉ! Pela minha saudinha (e hoje esta frase ja foi muito usada por este que aqui vos escreve) que nunca vi um retrate da minha pessoa (partes negativas obviamente) tao bem feito e nao digo isto com nariz empinado (falta ai essa).
Lol mais uma vez digo e afirmo que foi sem qualquer intençao de magoar a forma mais rispida com que te falei hoje por la tarde, e por isso peço desculpa, pois nunca pensei tambem que pudesse causar tamanha reacçao.
Mas pronto está tudo bem e é isso que interessa.
Fiquei feliz em descobrir o teu blog, pena que em circunstancias como esta loool.
Beijos e passa mais vezes la na Operaçao Haagen-dazs, a Toastie, uma sujeita bacana ainda que tambem com os seus defeitos né, escreveu um texto sobre os grandes portugueses. Vale a pena ler... ela ate que nao escreve mal

João Lima disse...

AHHHH e vou-te dar uma verdadeira queijada da Sapa como uma forma material de desculpas

Bonina disse...

Meu caro, as suas desculpas esta absolutamente aceites!!!! :)
E sim eu tambem tenho muitos defeitos! lol
ah e fico a aguardar a tal queijada de sapa!

Anónimo disse...

É bonito ver qunado tudo acaba bem... afinal "as desculpas não se pedem, evitam-se". Mas foram aceites e isso é o mais importante, e foi igualmente importante o moço reconhecer que estava errado! É de louvar a atitude destas duas "criaturazinhas"...lool
Agora se me permitem....ora bem "não gosto disto...ñão gosto daquilo..." basicamente não gostas de nada (apesar de ele dizer que esta bem retratado)...PERMITAM PORTANTE QUE EU LANCE UMA PERGUNTA E QUE ELA FIQUE NO AR, ATE ALGUEM TER A CAPACIDADE DE ME RESPONDER...afinal nao gostas, nao gostas...mas sabes ao pormenor, todos os detalhes...todos os defeitos...teremos aqui um caso de "QUEM DESDENHA QUER COMPRAR??" Bjinhos...e já sabem que fazer as pazes é SEMNPRE a melhor parte!! (Bonina...que bela recprdaçao de quem dizia isto...ja sabes...sp do teu lado p o q der e vier...qt mt p as maluquices do costume)

Bonina disse...

no fundo somos duas criaturazinhas adoraveis, apesar dos defeitos de um e de outro!
eu nao gosto de nada, sou uma esquisita "abomino"!
olha ao fim de um ano a aturar este moço tendo ele tanta variedade de defeitos mas tambem e qualidades nao o havia de conhecer? pois que conheço é meu amigo e ainda bem que o é!

kaki sempre presente! gosto muito de ti! somos umas doidas!

Anónimo disse...

Somos e continuaremos a ser sempre que possivel...sempre que o meio nos proporcione momentos como os que temos vivido ate aqui! Bom...sera que "abominas" mm?! ou sera apenas uma "defesa"?! Bom...espero pelo proximo episodio!

Estarei sempre presente!! No melhor e no pior...nem sempre ao mais alto nivel...mas sempre la!!