Há coisas que me enervam, o "chico-espertismo" é uma delas. O "chico-espertismo" é uma das principais caracteristicas de um "bom" português, todos a temos até mesmo eu em certas ocasiões, confesso.
Mas sinceramente não compreendo como podemos ser "chico - espertos" toda a nossa vida, esse tipo de pessoas sao mesquinhas, têm a mania da perseguição, já para não falar do facto de acharem sempre que sabem mais que os outros, e que tudo o que os outros fazem eles fariam muito melhor; ou até mesmo conseguirem tudo o que tem na vida à custa dos outros, pisando os outros.
É profundamente irritante ver pessoas agir assim!!!!!! digo eu que convivo com algumas assim todos os dias.
Revolve-me o estômago ter de conviver com pessoas que se julgam superiores aos outros, que falam com os outros impondo as suas opinões, não deixando os outros falar, manipulando os temas e os caminhos que as conversas seguem. Há pessoas com as quais não dá mesmo para falar, é que é melhor nem tentar, por mais que tentemos elas nunca iram ouvir e compreender o nosso posto de vista quanto mais aceitá-lo. E depois acabam sempre por achar que estiveram, estão e sempre estarão certas e que caia o carmo e a trindade em como elas estarão sempre certas e terão sempre a razão do seu lado.
Pura e simplesmente essas pessoas são do pior!
Este Natal vou oferecer-lhes umas palas como os burros usam, é que é a única coisa que lhes falta são mesmo tapadinhas os cérebros delas não conseguem processar mais nada além daquelas opiniões invariavelmente tacanhas e mesquinhas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário