quinta-feira, março 29, 2007

Desilusão

A desilusao é inerente à vida.

É mais ou menos frequente as pessoas desiludirem-se umas com as outras ou até mesmo com a vida.
Isso acontece-me, é uma desilusao que vai crescendo e tomando conta dos meus pensamentos, minando os sentimentos e as expectativas que tenho acerca de algumas pessoas, que me faz sentir traída por mim própria.
Talvez o defeito seja meu, porque me permito criar demasiadas expectativas sobre as pessoas, julgando-as capazes de as respeitar e satisfazer.


A vida não é fácil, mas isso não é razão para que muitos a resumam a um permanente estado de inércia ...a vida pode e deve ser muito mais do que uma coisa banal sobre a qual nada fazemos.

Sentirmo-nos desiludidos é triste e assustador.

Sinto.me defraudada nas minhas expectativas que não se confirmaram, mas que isso seja o sinal que eu tanto aguardava para me "fazer à vida"!

3 comentários:

Anónimo disse...

parece me q está a faltar a música da romana...hihihi....**

Anónimo disse...

ja passou

xuack xuack muah muah

Anónimo disse...

Eu nunca te desiludo =D

Nem tu a mim ^^

**