quinta-feira, janeiro 11, 2007

perguntas e respostas

RESPOSTAS! eu quero é respostas, isto não está nada facil!
Mas que confusão maluca anda por aqui, já nao sei o que fazer.... não encontro respostas para as perguntas que me andam a atormentar.
A luz ao fundo do túnel é imperceptivel, existem coisas que continuam a ser segredos confusos para mim e com os quais eu não sei lidar. Não as conpreendo e provavelmente elas tb não em compreendem a mim.....
Sou demasiado complicada....mas eu sou assim....

6 comentários:

Anónimo disse...

lembras me alguem...

Bonina disse...

pois andamos ca todos no mesmo!

Anónimo disse...

ai andams? eu n m lembro d andar assim?? :P

Anónimo disse...

IH, IH =P

Anónimo disse...

não podes ter respostas se não colocares perguntas

Anónimo disse...

mtoooo complicada mesmo!acreditem...eu sei do que falo!

eu dou-te as respostas dou, vem ca fazer-me as perguntas ^^ (convite rebarbado)

**