domingo, dezembro 31, 2006

2006 está a dar as últimas....



No geral foi um bom ano para mim: construí e fortifiquei amizades, apaixonei-me, desapaixonei-me (?), iniciei o meu sugundo ano na faculdade, criei um Blog!
Em Portugal: elegemos um novo Presidente da República, dizem os números que a nossa economia melhorou (?), ao fim de 48 anos nevou em Lisboa, Sonae lançou uma OPA à Portugal Telecom, os portugueses continuaram a bater records de estupidez nas estradas, a comissão de protecçao de crianças continua a ignorar os avisos e mais crianças "sinalizadas" faleceram infelizmente, cortes e mais cortes muitos deles justificados na função pública, a oposição ao governo de Sócrates continuou muito morna, a selacção nacional de futebol ficou em quarto lugar no Mundial, o meu benfica não foi campeão mas fez uma brilhante campanha na Liga dos Campeões, assitimos a mais uns episódios lamentáveis no futebol português com destaque para o processo Apito Dourado com novos desenvolvimentos após a publicação de um livro, foi tomada a decisão de uma nova consulta popular sobre a interrupção voluntária da gravidez, tivemos a estreia da Floribella, a continuação dos Morangos e agora também o Clube Morangos (do pior!), mas uma lufada de ar fresco surgiu o regresso dos Gato Fedorento com "Diz que é uma espécie de magazine", integramos o plano MIT.
No mundo: o Iraque continua em plena Guerra Civil que alguns teimam em apelidar de "caminho para a democracia" onde dezenas de militares americanos morrer todos os dias, assitimos a mais um episódio do conflito israelo-àrabe com uma guerra no Líbano, Saddam Hussein foi condenado à pena de morte por enforcamento na consequência dos seus crimes como ditador no iraque e agora é tido como um mártir, o presidente do Irão continua a desafiar tudo e todos, tivemos a crise dos cartoons dinamarqueses, a administraçao Bush ficou sem Rumsfeld, a ONU conta a partir de amanhã com um novo presidente o sul-coreano Ban Ki-moon que irá substituir o ganês Kofi Annan.
Enfim aconteceram uma parefernália de coisas em 2006 por esse mundo afora.
A mim resta-me desejar que 2007 seja melhor que 2006 ou pelo menos que seja igual.

Bom 2007!

3 comentários:

Anónimo disse...

ok, ok!! essa escrita so pd ser duma pessoa!! lol! so acho mal falrs mal d uma coisa... o Clube Morangos!! akele programa mudou a minha vida! coisas como "all right", "check it out" ou "yeeeehhh" ja constam no meu dicionario!! n acabem com o clube! acbr com o clube era a minha morte! (tlv haja pessoas q ate gstem desta ideia) lol

Bjinhs

Bonina disse...

lamento imenso informar-te mas o Clube Morangos ACABOU!!!!!

Anónimo disse...

ahhhhhhh!!!! naaaaaaaoooo! e agr q faço? acho q vou cortar os pulsos!!!